Como passar um desenho para o livro de colorir – Página dupla flores

Eu não sei vocês, mas eu fico um pouco cansada de pintar desenhos grandes e muito parecidos, como as grandes páginas com muitas borboletas, flores, e outros com desenhos muito parecidos. Por isso, peguei essa página dupla de flores e decidi colocar a princesa Rapunzel, do filme Enrolados, no meu desenho e deixar ele ainda mais divertido e bonito.

Como passar um desenho para o livro de colorir?

Parece difícil mas é muito simples! Lembram do papel carbono? É mais ou menos o mesmo sistema. Você imprime um desenho e pinta a parte de trás com um lápis 6B ou o maior grafite que tiver. Após isso, posicione a folha onde quiser transferir o desenho e passe por cima com uma lapiseira ou lápis bem apontado.

Com isso a imagem escolhida será transferida para a folha do papel do livro de colorir e você poderá passar uma canetinha ou caneta preta por cima, ajustando o que for necessário e depois apagar os excessos de grafite.

O meu desenho da Rapunzel no livro Jardim Secreto:

Eu utilizei o mesmo sistema, mas ao invés de imprimir o desenho, fiz ele a mão em uma folha de ofício. Para colorir, eu utilizei lápis de cor de várias marcas em tons de rosa, azul e roxo, mesmas cores usadas na princesa. E o desenho ficou assim:

Desenho rapunzel jardim secretoOs olhos da princesa foram pintados em tracinhos, em 3 tons diferentes de verde. E para dar o brilho no olho da Rapunzel, 1 pintinha de caneta gel branca foi o suficiente!

Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, mande seu comentário que responderei com prazer!

Deixe seu comentário :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *