Floresta encantada – Casa na árvore com Angry Birds #4

Mais um desenho finalizado do Floresta Encantada! Dessa vez estava dando uma olhada geral no livro e escolhendo o meu próximo desenho, quando vi essa casa na árvore com um espaço vazio embaixo. Logo pensei em como preencher e me veio a ideia de colocar o Angry Bird com vontade de destruí-la!

Desenho casa na árvore floresta encantada

Então procurei na internet algumas imagens para que eu pudesse dar uma olhada e copiar mais ou menos. Aí desenhei então o Angry vermelho e o Pig, o verde com “raiva” do estilingue/bodoque. Sim, eu inventei toda uma história para o desenho, rsrs.


Para desenhar os personagens, fiz a mão olhando em uma folha de papel sulfite e fiz dela uma espécie de papel carbono, onde pintei de grafite o fundo da folha e passei o lápis por cima do sulfite para que a imagem passasse para o meu livro.

Aproveitei para fazer também a grama e a moita inspirada no joguinho, me inspirando no meu sobrinho que adora os Angry Birds!

Qual foi o material utilizado?

Como vocês podem ver, utilizei a simples e pura técnica do lápis de cor! Além disso, eu optei por utilizar apenas uma caixa de lápis de cor simples, o Maped duo 12=24 cores, para provar que sim, é possível fazer um desenho bem colorido com degradê de cores sem gastar muito. Nesse caso comprei ela por menos de R$ 10,00.

Eu fiz uma resenha sobre o Maped Duo aqui nesse link, são 12 unidades com 24 cores que incluem o dourado e o prateado. Então se gostou do desenho e se interessou no produto, dá um confere lá para ver o que achei deles!

Deixe seu comentário :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *