Jardim Secreto – Vitórias-régias, flores e peixes #12

O desenho da vez é do Jardim secreto, que contém flores, vitórias-régias e peixes tudo feito nos mínimos detalhes! E por todos os desenhos serem tão pequenos, eu demorei um pouco para tomar coragem para começar, mas adorei o resultado e adorei colorir.

Vitoria-regias e peixes jardim secreto

Qual o material utilizado para colorir?


O desenho foi colorido apenas com lápis de cor de algumas marcas diferentes. O fundo foi o que deu mais trabalho pelas áreas tão pequenas, e nele utilizei o verde-água da Multicolor. As vitórias-régias foram feitas com o azul da Faber-Castell e finalizadas com o branco da linha Polychromos da Faber.

Todas as flores e peixes foram pintados com os laranjas e vermelho da Multicolor e contornadas com canetinha Stabilo laranja e vermelhas. E por último os ramos e bolhas foram pintados com o azul Prussian Blue e o Indian Red da linha Polychromos da Faber também. (Mais tarde faço um post sobre eles também), finalizados com o branco da mesma linha.

Nessa pintura eu quis alterar um pouco as cores e não ficar presa ao comum, como água azul e plantas verdes. Acho que a gente pode inventar também não é? Vi que muita gente pintou como fatias de laranjas ou limão, e achei a ideia super legal!  E vocês pintaram como?

Deixe seu comentário :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *