Resenha dos lápis Maped Duo 12=24 cores

Hoje a resenha é sobre esse conjunto da Maped de 12 lápis com 24 cores, por isso 12=24 cores.

A caixa é bem comum de papel com um espaço no meio transparente para você visualizar o meio dos lápis e assim conseguir ver todas as cores. O único problema é que depois de já estarem bem gastos você só verá um lado da cor. Mas tudo bem, podemos tirar da embalagem que é essa na lateral.

Como são os lápis Maped 12=24?


Particularmente achei eles bem bons. A pintura ficou bem parelha em uma folha de gramatura 180 e no livro fica melhor ainda. Não são tão macios quanto os lápis aquareláveis da mesma marca, e isso tem um lado bom, afinal gastamos menos a mina e consequentemente ela durará mais, já que cada cor ocupa metade do lápis.

Duo color peps maped 12=24 cores

Fiz abaixo um teste de degradê com 3 cores, verde, verde-água e azul claro para verificarem como fica a pintura. Fiz um teste também para mostrar o dourado e o prata que estão juntos no mesmo lápis e possuem um brilho bem bonitinho.

Teste de cores maped 12=24 e prata e dourado

As cores da caixinha são essas abaixo:

Cores do conjunto maped duo

Onde encontrar os Maped Duo e qual o valor?

Esse conjunto é super legal para quem pretende investir pouco e ter uma boa quantidade de cores e qualidade. Eu não lembro exatamente quanto paguei na caixa aqui na minha cidade, mas na internet encontrei a partir de R$ 9,90, então o preço compensa muito!

No Responses to “Resenha dos lápis Maped Duo 12=24 cores”

Deixe seu comentário :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *