Resenha Ecolápis Faber-Castell 48 cores

A resenha de hoje é sobre os Ecolápis de cor Faber-Castell de 48 cores. A Faber sempre foi a marca top aqui no Brasil, tanto que durante minha infância e adolescência toda eles eram o sonho de consumo de toda criança, mas atualmente algumas pessoas tem reclamado sobre alguns aspectos referentes a marca que vão ser comentados mais para baixo.

Agora vou começar falando sobre minhas impressões sobre o conjunto, e também comentar sobre onde encontrar.

Como são os Ecolapis de cor Faber-Castell 48 cores?


Primeiramente vamos falar sobre a embalagem que todo mundo já conhece, é toda de papel, com uma parte transparente para visualização e abertura na parte superior. Não é tão prática, mas ok, é apenas a embalagem. Lápis de cor 48 cores ecolapis resenha Os lápis são hexagonais, além disso, as cores são lindas! São fortes e algumas delas bem diferentes como vocês podem ver abaixo. Eu particularmente, adoro o rosa chiclete, azul claro, azul real e verde mar. Já as outras duas cores que coloquei na amostra tive um pequeno probleminha que falo mais para baixo.

teste de cores faber castel Eu gosto bastante de colorir com os lápis da Faber. Eles não são aqueles lápis que dizemos ser super macios, pelo contrário, são um pouco mais firmes, o que facilita para pintar pequenas áreas sem borrar. Mas para quem prefere lápis mais macios, os aquareláveis são uma ótima escolha.

Quais os problemas dos lápis da Faber Castell?

Eu vi algumas pessoas reclamando que a ponta do lápis quebrava, e foi o que aconteceu com meu lápis vermelho. Durante a pintura a ponta vai ficando mole, e quebra. Às vezes quebra enquanto aponto, mas é apenas com a cor vermelha!

Algumas pessoas falaram que poderia ser relacionado com o apontador, mas eu utilizei um novo da própria Faber. Então acho que deva ser a mina que está com um problema ou até mesmo devido a má transporte. Sobre o carmin, eu apenas fiquei um pouco decepcionada com a intensidade da cor, que dependendo do papel a cor não fica muito intensa.

Mas enfim pessoal, é isso! Eu amo Faber-Castell, só tive esses 2 probleminhas na minha caixa! Compraria novamente sem arrependimento!

Onde comprar a caixa de 48 cores?

Eu comprei em uma livraria próxima a minha casa um pouco antes da febre começar e paguei R$ 62,90. Hoje já não tem mais por aqui em nenhuma livraria! Mas na internet encontrei nas seguintes lojas: Livraria Saraiva por R$ 72,90 Na livraria Cultura o preço está $ 59,90. Para buscar outros preços, podem acessar esse link.

8 Responses to “Resenha Ecolápis Faber-Castell 48 cores”
  1. Alessandra Cury 12 de maio de 2015
    • jsecreto 12 de maio de 2015
  2. Bruna 7 de junho de 2015
  3. Eduardo 20 de julho de 2015
  4. stefany 30 de dezembro de 2015
  5. Carla Emanuela 4 de fevereiro de 2016
  6. Bruna Lima 16 de maio de 2016

Deixe seu comentário :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *