Resenha: Lápis de cor Molin 24 cores Color Plus!

Alguém já usou o lápis de cor Molin 24 cores Color Plus? Pois bem, fiz os primeiros testes com eles e o resultado não foi muito positivo. Eu já utilizei alguns outros conjuntos da mesma marca que obtiveram melhores resultados, na minha opinião, claro!

Mas vamos a resenha dele para que todo mundo possa entender do que eu estou falando.

Os lápis Molin 24 cores Color Plus são bons?


A embalagem é bem comum como a maioria dos conjuntos de lápis, o que difere são os próprios lápis que são listrados na cor da mina, mas muitas vezes não dá para definir qual é a cor antes de colocar no papel, já que algumas são bem próximas. Ou seja, o design é legal, mas pouco prático.

Lápis molin 24 cores resenha

Sobre as cores é uma questão de gosto, pois elas são bem fracas, sem muita intensidade. É bem provável que essa falta de cor seja também um sinal de que ajuda a revelar a dureza da mina. Ela não é muito macia e esfarela um pouco.

O resultado do teste é esse abaixo:Cores lapis molin 24 cores resenha

Como vocês podem ver, o próprio preto ficou claro, o verde limão é quase igual ao amarelo e falta vida nas cores. O conjunto também não vem com o lápis branco, que para muita gente é indispensável.

Eu também procurei, sem sucesso, o produto em lojas online. Esse foi comprado pela minha irmã, então não sei o preço nem local para informar.

Alguém mais tem esse conjunto de lápis e teve um resultado melhor ou parecido com esse?

Deixe seu comentário :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *