Resenha Lápis Fluo Maped – 6 cores

Hoje é dia de mais uma resenha aqui no blog e vamos falar sobre os Lápis de cor Fluo, da Maped com 6 cores, sendo o Fluo Blue, Fluo Green, Fluo Orange, Fluo Red, Fluo Pink e Fluo Yellow.

Desde criança eu curto muito esse tipo de lápis de cor fluorescentes, mas eu costumava ter os da Faber Castell. Dessa vez decidi testar uma marca diferente, da qual adoro todos os produtos que obtive até então: a Maped!

A embalagem do produto é essa abaixo, uma caixinha bem comum de papel com uma parte vazada no centro como a maioria das embalagens de lápis de cor.

Fluo 6 cores maped lapis de cor

Como são os lápis Fluorescentes da Maped?


Fiz um teste de cores em uma borboleta do livro Jardim Secreto, logo abaixo, com todas as cores, para visualizarem o efeito. A foto não ficou tão boa mas dá para perceber que conseguimos fazer uma boa brincadeira com elas e um bom efeito esfumaçado.teste cores fluorescentes

Qual fluorescente é melhor: Faber ou Maped?

Bom, comparados com a Faber Castell, a Maped é bem mais pigmentada e macia, apesar de não ser tão pigmentada e macia. Deu para entender?

Os pigmentos são mais vibrantes, e apesar de ter menos cores do que a Faber, na minha opinião, a Maped está valendo mais a pena.

Leia também: Lápis Maped Duo 12=24 cores

Quais os contras do Fluo Maped?

Como falei anteriormente, não achei a cor tão vibrante, mas achei elas muito bonitas. Além disso, percebi que a mina esfarela um pouco na hora de pintar, se você utilizar um pouco de força. E se não utilizar, quase não sairá cor. Mas quer saber se eu cobraria novamente? Sim, eu compraria!

5 Responses to “Resenha Lápis Fluo Maped – 6 cores”
  1. Anne 10 de maio de 2015
    • jsecreto 11 de maio de 2015
  2. Gisele Almeida 15 de julho de 2015
    • jsecreto 19 de julho de 2015
  3. Andreza 1 de agosto de 2015

Deixe seu comentário :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *