Staedtler 12 cores Noris Club – Resenha de lápis de cor

Os lápis de cor da Staedtler são uma incógnita para muita gente que compra e odeia, ou compra e adora! Fizemos então uma pequena resenha do conjunto de lápis de 12 cores, Noris Club (esses não são aquareláveis).

Os lápis da Staedtler são bons?

Staedtler 12 cores comum noris club teste de cores

Esse conjunto tem algumas propriedades bem interessantes, como por exemplo a cobertura branca que envolve as minas dando mais resistência ao lápis para que não quebre com tanta facilidade cada lápis.


Os lápis são importados e possuem cores bem interessantes, como o rosa por exemplo e o cor de pele. O lado ruim é que os lápis não tem tanto pigmento, isso deve ser pelo fato de serem bem mais firmes que os aquarelas e terem uma aparência um pouco mais encerada.

Para quem quiser um produto dessa marca, mas com mais pigmento, uma sugestão é os lápis aquarelas, que estou louca para adquirir (está na minha lista). Vi que muita gente usou e super aprovou! Logo logo espero adquirir para fazer uma resenha para vocês!

Voltando a resenha, o teste de cores está logo abaixo:

Staedtler 12 cores ecolapisComo vocês podem ver, as cores são um pouco fracas, mas tem tons muito bonitos. A mina não é muito macia, mas com certeza de qualidade.

Onde comprar?

Você pode encontrar vários preços aqui nesse link. Basta clicar para encontrar os lápis em várias lojas online. O preço está em aproximadamente R$ 15,00.

Alguém mais tem esse conjunto? O que acham?

2 Responses to “Staedtler 12 cores Noris Club – Resenha de lápis de cor”
  1. Andreza 1 de agosto de 2015
  2. luana taina 26 de março de 2016

Deixe seu comentário :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *